O Universo de Annie

By Anaaaaaa - agosto 31, 2017



Bem vindos ao meu universo! Sou Ana, tenho 19 anos e curso Licenciatura em Ciências Biológicas na Universidade Tecnológica Federal do Paraná. 
Apesar de cursar Biologia, eu sou apaixonada pela arte e descobri que a Biologia também é uma. A arte move a minha vida: Cinema, escrita, livros, dança, teatro, pintura, desenhos, MUITA MÚSICA BOA... Tudo para mim respira a arte e a cada lugar que vou eu a vejo. 
Criei esse blog para apresentar artistas, músicas (vai ter muita playlist), culturas, curiosidades, inspirações e também para publicar histórias e textos. Eu espero que vocês gostem e voltem sempre. 

Ah, não posso esquecer de explicar o nome do Blog! O universo é meu, e Annie sou eu,  um antigo apelido de uma ótima fase da minha vida :) 

  • Share:

You Might Also Like

0 comments