Quem sou eu?

By Anaaaaaa - agosto 31, 2017


Olá, tudo bem com vocês?! Estou aqui para me apresentar melhor, falar do que eu gosto, quais são meus sonhos, o que eu já fiz e o que eu faço, afinal vocês precisam conhecer quem vos escreve, não é mesmo? Vamos lá!

Meu nome é Ana, eu tenho 19 anos e atualmente moro em Dois Vizinhos/Paraná, mas sou de uma cidade próxima chamada Pato Branco e meu mundo gira lá pois eu amo a minha cidade. Eu moro sozinha aqui em DV para estudar, estou cursando Ciências Biológicas, mas o meu sonho é cursar Cinema.

Eu sempre tive esse negócio de ser fã e ter artistas favoritos, os quais me inspiram. Desde os meus 10 anos eu sou fã da Demi Lovato e aos 12 anos me apaixonei por Johnny Depp, o qual sou fã até hoje também, mas eu cresci ouvindo Red Hot Chilli Peppers com meus dois irmãos mais velhos, e por isso eu tenho uma paixão enorme pelo Rock.

Aos 15 anos conheci o trabalho da Tini Stoessel na série Violetta e me tornei uma grande fã, então eu abri um site de informações que acabou se tornando o n. 01 na América Latina. O Tini in Action durou mais de 4 anos, mas precisei fazer sábias decisões e muito difíceis, e em agosto desse ano eu o encerrei. Cresci muito com o Portal, aprendi um novo idioma e fiz muitas amizade. Hoje guardo um imenso carinho por ele :)

Eu sou uma super Kpopper hahaha! Não é tanto assim, mas sim, eu sou Kpopper.
O que é isso? É fã de K-pop, ou seja, música popular coreana. Sou fã do gênero desde 2014, quando conheci o trabalho de Girls' Generation e me tornei Sone <3 Foi esse gênero que me abriu para o mundo e hoje vejo que existe coisas maravilhosas em todas as partes do mundo. Para que ficar se prendendo há algo enquanto podemos sempre conhecer coisas novas? O NOVO É BOM!

Bom, além de tudo isso, eu tenho uma página no Instagram. O nome é Terror & Cia (@filmesdeterrorbr), onde eu publico indicações de filmes de terror, que é o meu gênero favorito desde os meus 7 anos, quando eu vi Pânico na Floresta pela primeira vez hahaha.

Gostos diferentes para uma única pessoa. Espero que se identifiquem comigo e gostem das minhas publicações :)

Por favor, se abram as coisas novas e experimentem novos estilos, novas músicas... Tudo pode ser surpreendente!




Beijos, Annie.

  • Share:

You Might Also Like

0 comments