5 Canais no YouTube que você precisa conhecer

By Anaaaaaa - setembro 01, 2017


Bom dia! Hoje é sexta-feira e esse final de semana eu quero produzir muitas coisas legais para o blog. Nesse momento eu vou apresentar para vocês 5 canais do YouTube, que provavelmente vocês não conhecem mas precisam conhecer porque são muito bons. Hoje a noite eu ainda pretendo trazer alguma playlist para vocês e podem ter certeza que é o conteúdo que mais vai aparecer por aqui, afinal há tanta musica boa em tantos lugares diferentes do mundo, para todos os gostos.

Mas vamos ao assunto que nos interessa agora. Lembrando que talvez você já conheça esses canais, mas a ideia central é mostrar canais com menos de 1 milhão de Inscritos que merecem mais atenção. Confira agora o TOP 5:


1 - JAPONESSICA

Esse é de longe meu canal favorito no YouTube. Uma curitibana de 21 anos (não consigo lembrar, mas é entre 20 e 23 hahaha), que mora no Japão há anos. Ela conta sobre a vida no Japão, mostra lugares MARAVILHOSOS, então se você gosta daqueles vídeos de viagem vai gostar do canal dela, além disso, ela faz vlogs e vídeos de blogueirinha que sempre amamos! Você se diverte assistindo e ainda aprende muita coisa sobre uma outra cultura. A Jessica é uma menina com personalidade única, vale a pena conferir!

Acesse o canal Japonessica, clicando aqui.






2 - SUPER 8

Eu acho que vou acabar seguindo uma ordem dos 5 canais que eu mais gosto hahaha. O Super 8 é um canal dedicado ao Cinema com alguém que entende do assunto. Como eu contei para vocês eu tenho uma página sobre filmes de terror no Instagram [inativa por alguns dias pois quebrei meu celular ):], porém eu não gosto apenas de filmes de terror e quando eu quero saber mais sobre algum filme, se ele realmente vale a pena ou curiosidades... Em fim, eu procuro o Super 8. O Otávio (dono do canal) tem um jeito único de explicar as coisas e é sempre bem humorado, então você se sente bem visitando o seu canal.

Acesse o canal Super 8, clicando aqui.






3 - DIVA DEPRESSÃO

Esse é o canal mais divertido da história da Internet, SÉRIO! Diva Depressão é um canal muito zueiro, então já vou logo avisando: nunca leve 100% a sério o que eles falam nos vídeos, mas se divirta dando boas gargalhadas! Esse é aquele canal BAFONICO, para quem gosta de fofoca e para quem gosta de falar mal da vida alheia. Tudo é feito com total Humor então, não se sintam ofendidos quando eles falarem mal de um Look do seu artista favorito, mas lembre-se que no fundo sempre há aquela pitadinha de verdade... Vamos combinar, os artistas se vestem MUITO mal as vezes né?!  Os vídeos são sempre um arraso e os comentários feitos neles são sempre divertidíssimos.

Acesse o canal Diva Depressão, clicando aqui.




4 - GIOVANNA FERRAREZI

Essa é de longe a YouTuber mais VIDA LOKA que você irá um dia conhecer. Além de entender de moda e beleza, a Giva arrasa com suas fotos no Instagram (sério, vejam o Instagram dela, vocês vão pirar). A garota nos deixa mais próximos a ela, a sua vida, fala de moda, de beleza, nos faz soltar ótimas gargalhadas... UM ARRASO! Ela participou da Temporada de Moda da Capricho anos atrás e desde então é colunista da revista e tem seu blog (Radioactive Unicorns) e seu canal no Youtube.

Acesse o canal Giovanna Ferrarezi, clicando aqui.




5 - COREANÍSSIMA

A Coreaníssima é um canal de uma coreana LINDA que passou uma temporada no Brasil, aprendeu português e decidiu compartilhar com todos suas experiências em nosso país e também falar sobre a Coréia do Sul e coisas que ela gosta. Super divertida e atenciosa com todos! Você ama ficar ouvindo o sotaque dela e as histórias que ela conta.

Acesse o canal Coreaníssima, clicando aqui.

  • Share:

You Might Also Like

4 comments