10 Videoclipes de K-Pop com os cenários mais legais!

By Anaaaaaa - outubro 07, 2017



Oi Oi galera que acompanha meu blog! VOOOOOOOLTEI! Hoje trago para vocês 10 MVs de K-Pop que tem os cenários mais SHOW DE BOLA da vida hahaha. Bom, na verdade tem muitos MVs com cenários maravilhosos, mas eu escolhi esses 10 porque são aqueles que mais me chamam atenção. Em breve, posso estar fazendo uma segunda lista com mais videoclipes, porque realmente tem muito mais. Enfim, espero que curtam e comentem o que acharam :)

OBS: Quando eu falo em Cenário, eu quero falar sobre os locais que o MV foi gravado, o enquadramento, os efeitos e a criatividade da produção. Mas o ponto mais forte desses MVs é literalmente o Cenário de fundo. 

E você que não curte muito K-Pop ou está começando a gostar ou está conhecendo o gênero através desse post ou outros aqui do Blog, manda uma mensagem lá no Twitter dizendo o que você está achando de tudo: @tinifeatsnsd.



1 - Cosmic Girls (WJSN) - Secret



2 -  Dreamcatcher - Good Night



3 - BIGBANG - Sober



4 -  EXO - Love Me Right



5 - Jessica - Fly



6 - GFRIEND - Fingertip



7 - GOT7 - Just Right



8 - 2NE1 - Come Back Home



9 - Crayon Pop - FM



10 - Girls' Generation - Holiday

  • Share:

You Might Also Like

0 comments