Os artistas que eu acho os maiores GATOS!

By Anaaaaaa - dezembro 05, 2017



Fala aí galerinhaaaa!! Hoje eu resolvi fazer uma listinha dos Homens famosos que eu simplesmente sou APAIXONADA pela beleza deles. Sabe aquela coisa de "meu tipo ideal de homem"? Então, no meu caso é baseado nesta lista hahaha. Deixa eu explicar um pouquinho: Primeiro, o que é bonito externamente para mim, pode não ser para você, pois é tudo uma questão de gosto pessoal. Segundo, eu definitivamente não ligo para esteriótipos, tanto que eu sempre acabo gostando de caras que não tem nada a ver com esses da lista.
Bom, acho que seria isso hahaha. A lista é só para mostrar os famosos que eu tenho aquela "quedinha".

Se quiserem, deixem nos comentários se algum artista da lista também seria o homem dos seus sonhos ou quais artistas masculinos vocês acham os maiores gatos rsrsrs. Se preferirem, fala para mim lá no Twitter: @tinifeatsnsd.


1 - JOHNNY DEPP
O meu amado Johnny, entrou na minha vida quando eu tinha apenas 12 anos de idade. Eu sempre fui apaixonada por ele. É meu ator favorito eu sou super fã e eu sou fascinada no estilo dele, tatuagens, brincos, sorriso, jeito... Me deixa LOUCA! hahaha



2 - G-DRAGON
O GD para quem não sabe é membro do grupo BIGBANG e ele é o meu ultimate no K-Pop. Para vocês terem uma noção, eu me apaixonei por ele a primeira vista, quando eu assisti pela primeira vez um MV do grupo que foi da música Fantastic Baby... Siiiiim, com toda aquela caracterização, maquiagem, roupas e cabelo ele me conquistou. Sem falar no jeito e a voz que eu amo!



3 - BILL KAULITZ
Quando eu tinha meus queridos 12 anos eu conheci o grupo Tokio Hotel e eu fui muito fã deles, comprava revistas, posteres (alguns gigantes que tenho guardado até hoje)... O Bill (vocalista) é irmão gêmeo do Tom que também faz parte da banda, mas eles tem estilos completamente diferentes. E foi o Bill quem me conquistou. Na época ele usava MUITA maquiagem, pintava as unhas, tinha um cabelo enorme, todo mundo me pedia se era uma menina, mas não.. NÃO ERA E NUNCA FOI! E eu criei na época até paixão platônica por ele hahaha. Hoje eu acho ele 10 vezes mais atraente, mas confesso que não curto mais não... Não pegaria nos dias de hoje rsrsrs.



4 - ANTHONY KIEDIS
Senhooooor, me falta ar nessas horas!!! Vocês tem noção do quanto eu amo Red Hot Chili Peppers? SIM, EU AMO MUITO. Cresci ouvindo as músicas e hoje aos meus 19 anos, eu ainda curto muito, muito mesmo. O Anthony (vocalista) segue a mesma linha do Johnny Depp, pois quanto mais velho fica melhor hahahaha. Esse homem... É simplesmente MARAVILHOSO!


5  -  JANG GEUN SUK
Galerinha, me apaixonei por esse ator coreano assistindo ao drama Love Rain (com a YoonA do Girls' Generation)... AMOR A PRIMEIRA VISTA. Que ator mais lindo, socorro!!!! Depois eu comecei a acompanhar os trabalhos dele e conhecer mais, a cada dia fico mais apaixonada porque só muda para melhor hahaha.




  • Share:

You Might Also Like

0 comments