Meus BIAS no K-Pop!

By Anaaaaaa - dezembro 03, 2017




Oi oi Genteeeee! Como eu comentei na publicação anterior aqui do blog, esse post é referente aos meus Bias no K-Pop. Primeiramente eu quero explicar como eu divido os Bias e Ultimates:
Eu tenho um ultimate masculino e uma ultimate feminina, ambos são os que eu mais AMO em todo o K-Pop (de todos os grupos), já os Bias, são aqueles artistas que eu mais gosto nos grupos, tendo um por grupo ou as vezes mais. Não são de todos os grupos, porque existem inúmeras boybands e girlsbands... Mesmo eu conhecendo todos os grupos - tendo escutado ao menos uma música de cada - , eu não tenho afinidade com todos e muitos eu não sei nem os nomes dos membros rsrsrs, por isso, tenho bias apenas nos que eu mais curto :)


ULTIMATES:

Tiffany (Girls' Generation)

G-Dragon (BIGBANG)



BIAS:

YoonA (Girls' Generation)

Hyoyeon (Girls' Generation)

Yuju (GFriend)


Joy (Red Velvet)

Jennie (BLACKPINK)

Dahyun (TWICE)

Taeha (Momoland)


Sohye (I.O.I)

Yeonjung (WJSN)

Yuha (PRISTIN)

HyunA (4minute, Triple H)

Siwon (Super Junior)

Hyorin (SISTAR)

Fei (Miss A)

Amber (Fx)

CL (2NE1)

Hyeri (I.B.I)

Jeon Soyeon (solo)

Genie (BULLDOK)

Solbin (Laboum)


percebam que só tenho um bias homem rsrsrs. Gente, não sou fã de nenhum Boygroup além de BIGBANG e não conheço nada dos outros, SÉRIO! Siwon virou bias porque eu o admiro muito e sempre foi o que me chamou mais atenção no Suju, além de seus outros trabalhos <3


BÔNUS:

O príncipe da Ásia... Jang Geun Suk:

  • Share:

You Might Also Like

0 comments