Minhas músicas favoritas de K-Pop

By Anaaaaaa - dezembro 03, 2017



Boa noite fãs de música coreana e também aos que não são fãs e chegaram aqui. Eu resolvi trazer para vocês uma lista das minhas músicas preferidas de K-Pop.
 Aos que são fãs do gênero, eu espero que tenha alguma música que você ama aqui nessa lista e aos que não conhecem as músicas do gênero, espero que gostem de alguma, porque sabemos que o K-pop trás uma mistura de vários gêneros, então tem para todos os gostos!

Nem todas as músicas que eu mais gosto estão aqui, porque ficaria uma lista IMENSA... Tão difícil escolher as músicas :| Quem sabe tenha uma Parte 2 em breve! Ah, a lista não segue uma ordem específica ;)


Bom, vamos lá ^^




O próximo Post será a lista dos meus Bias <3

  • Share:

You Might Also Like

0 comments