Playlist "tô de boa"

By Anaaaaaa - dezembro 03, 2017



Oi Oi Oi Oi Oi!!! VOLTEI depois de um longo tempo sem publicar nada aqui hahaha. Bom, muitas coisas estão acontecendo em minha vida e tudo anda bem agitado nesse fim de semestre, bem desesperador também, principalmente quando você precisa tirar boas notas para fazer (missão quase impossível) hahaha. Mas hoje, eu acordei toda enrolada, cheia de coisa para fazer e mesmo assim tirei um tempo para atualizar aqui!
Como vocês já devem saber eu AMO ouvir música e sempre conheço músicas e artistas novos, sons diferentes... Estou sempre em busca de algo novo. Eu acordo de manhã e a primeira coisa que faço é colocar música, parece até ser meu combustível rsrsrs. Então, como hoje é DOMINGÃÃÃÃÃO, resolvi trazer um playlist com aquele ar mais "tô de boa", relaxante, preguiçoso também!

Confere aí:

  • Share:

You Might Also Like

0 comments